20 de janeiro de 2019

PEDAÇOS DE SONHOS E SOFRIMENTOS

O que ofereço de mim com aflição, no meu tear tecida, essa agonia que lanço nestas singelas linhas. Passam-se os dias e não passa ninguém que estenda a mão aos pedaços de sonhos e sofrimentos que o viver, com recursos de alquimia, transforma em iluminuras e vitrais. É dura a indiferença a estes inventos que nascem com força de sangria e arrebentam-me em gozos abissais.

Nem sempre somos compreendidos (às vezes não), bebeste o mundo e o caminhaste levando uma canção interminável como guia. Inevitável ardor de gelo e longa flor sem haste foi à sorte que me coube na vida. Foi comendo e bebendo a claridade do espírito do mundo, que continuei a escrever o amor em pentagramas. Sons da lida com os arcanjos do frio e da saudade, nas muitas solidões entre a terra e o azul celestial.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POEMA INSTANTE DO POETA JORGE LUÍS BORGES

Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais. Seria ...