20 de dezembro de 2017

NOTA DE REPÚDIO E MANIFESTO

Eu, EDUARDO MORAIS, venho através da presente nota, sucintamente, esclarecer alguns fatos: “Venho sendo vítima de uma injusta e perversa perseguição via redes sociais, numa campanha difamatória de minha honra e de minha imagem, o que vem me causando inúmeros transtornos e prejuízos, inclusive pelo envolvimento de minha filha menor de idade”.

Sou um professor, escritor, educador, filósofo e pai de família, enfim, uma longa trajetória acadêmica e de vida, honrada, com mais de 35 anos de carreira, e agora tudo que foi construído arduamente durante toda uma vida querem destruir, de forma covarde, astuciosa e mentirosa. Diante de todo o ocorrido, todas as atitudes legais que posso lançar mão para coibir este mal serão utilizadas.

Informo a quem possa interessar que já fora lavrado um boletim de ocorrência ( 2128/2017 – 3ª DP de Campinas/SP) e foi comunicado oficialmente ao Ministério Público da 1° Vara da Infância e Juventude de Campinas/SP. Ademais, os responsáveis por tais atos, estão sendo notificados extrajudicialmente e responderão por todos os prejuízos causados na esfera “Cível” e “Criminal”.

Portanto, confiando na justiça e no bom senso dos homens de bem, era o que tinha a expor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POEMA INSTANTE DO POETA JORGE LUÍS BORGES

Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais. Seria ...