21 de maio de 2023

HÁ UM TOQUE DIVINO NA NOSSA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Enquanto qualquer pessoa no mundo estiver mal, nós também estaremos. É difícil raciocinar assim. Mas a física quântica prova que não estamos desconectado de nada. Ao ferir uma pessoa, você se fere também. Ao fazer mal para uma pessoa, pode ter certeza que você estará fazendo mal pra você também.

Se a gente não entender que a base do nosso adoecimento, está em nossas mãos e no nosso conhecimento. A gente vai cada vez mais evoluir para adoecer. Eu nunca vi uma pessoa que esteja ciente do sentido da vida, do propósito da vida e que acredita na transcendência da vida, energeticamente falando, que pare para adoecer. A nossa grande dificuldade é ter essa consciência.

Se a gente pensar bem, tem um toque divino na evolução espiritual de cada um. Que eu chamo de Deus do designer do universo, por quem tenho profunda admiração. Principalmente, porque ele criou e fez a coisa mais extraordinária do mundo que é o nosso cérebro. Aqui deixo uma pergunta: qual o sentido da vida para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POEMA INSTANTE DO POETA JORGE LUÍS BORGES

Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais. Seria ...