11 de abril de 2020

PÁSCOA É RENASCIMENTO E ESPERANÇA RENOVADA

Não poderia deixar passar esta época sem agradecer por todas as coisas maravilhosas, que todos vocês me proporcionaram ao longo de todo ano. Penso ter os amigos mais fiéis e filhos encantadores que alguém pode desejar. Na verdade, vocês leitores, amigos e filhos, são imensamente especiais para mim. E só espero que a “entrega de Jesus”, esteja presente na memória de todos nesta Páscoa maravilhosa.

De modo que, Páscoa é renascimento, é passagem, é mudança de atitude e transformação. “É ser de novo um mesmo ser”, que recomeça pela própria libertação. Fica para trás uma vida cheia de poeira e começa agora um novo caminhar cheio de luz, de fortalecimento e esperanças renovadas. Gosto de olhar para o “arco-íris” rasgando o céu e balbuciando ao meu pensamento, que Jesus ressurgiu para nos provar que o “amor incondicional” existe, assim como a vida eterna. Isto é, seremos eternos para aqueles que nos amam.

Porém, esta é uma época em que todos devem lembrar de coisas tão importantes como: “a amizade, a bondade e a fraternidade”. Bens como a família, filhos e os amigos, que também merecem ser comemorados em todos os momentos, como algo especial em nossa vida. É fundamental relembrar que a Páscoa é mais do que a fé na palavra de Deus e na ressurreição de Jesus. Celebre a felicidade, o carinho e a humildade em todos os momentos desta linda Páscoa. Momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres, como o amor e a compaixão.

Portanto, se cada um cultivar sentimentos bons, fraternais e altruístas. Dessa forma poderemos contribuir para um mundo melhor e mais justo. Vale lembrar, que a Páscoa simboliza o triunfo da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio. É a época ideal para refletir sobre o verdadeiro significado da vida e a importância do amor. Queridos amigos, vamos juntos celebrar a vida, o amor e a esperança. Vocês são as maiores benção que alguém pode desejar. São para mim, mais um motivo para juntar à comemoração de uma data tão extraordinária quanto essa. Tudo o que puder fazer, farei para que sejam felizes, de modo que, vocês são os maiores responsáveis pela minha felicidade. Feliz Páscoa a todos, em particular aos meus filhos: Eduardo Ju, Danielle e Maria Eduarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POEMA INSTANTE DO POETA JORGE LUÍS BORGES

Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais. Seria ...