11 de junho de 2016

SONETO DOS APAIXONADOS

Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade. As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. A minha felicidade é estar ao seu lado. Todas as noites ao olhar para o céu dou a cada estrela uma razão do porque lhe quero tanto e faltam estrelas para justificar.

Um apaixonado fiel, não trocaria um minuto de ontem contigo, por cem anos de vida sem você. Por mais longe que alcance o espírito, nunca vai tão longe quanto esse amor. Antes éramos três; eu, você e a felicidade. Agora somos dois; eu e a saudade. A saudade que sinto está na memória do meu coração.

Amar não é só olhar nos olhos e dizer: “Te Amo”, e sim fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte. Por ser as recordações os únicos astros que adornam a noite da velhice. Amar é envelhecer juntos.

Amor é uma expressão natural de um sentimento confessado. Para que nos momentos de sua solidão, tenha um pouco de mim perto de você e não se sinta tão só. Não te amo como uma crença, mas, como o bem que a mim faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POEMA INSTANTE DO POETA JORGE LUÍS BORGES

Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais. Seria ...