11 de agosto de 2024

SAUDADE DO SENHOR MEU QUERIDO PAI

Pai queria te ver, queria olhar teus olhos. Queria agradecer tudo que fez por mim, por tudo que sou por todas as lembranças que carrego comigo, pela vida. Pai, quando eu era criança pensava que pai era super-herói, que pai não tinha dores, nem medos, você era tudo para mim, em qualquer lugar que eu estivesse sempre sabia que podia contar com você Pai.

Queria sorrir e beijar teu rosto agora, pois não o vejo mais. Queria abraçá-lo bem forte e dizer: que bom à gente ter você Pai. Queria contar-lhe uma piada, Pai. Fazer do dia a dia uma festa só para comemorar o seu dia Pai. Para quem já cumpriu a jornada é hora de nós filhos pedirmos perdão Pai.

Por isto ou por mais aquilo Pai. Queria mudar de vez para a cor azul, o cinza do Asilo. Queria dizer meu velho, que nunca me esqueci de você. Eu sei Pai que o senhor vai perdoar sempre ao receber meu abraço. Vai ficar muito feliz. Sinto que nunca vou lhe esquecer. Abandonar um velho, isso não se faz.

Queria lhe dizer meu velho e querido Pai, hoje você mora nas minhas lembranças. Eu sei que o senhor vai me perdoar, por toda dor que lhe causei. Sei que vou chorar muito, por não ter mais o seu caloroso abraço. Meu velho e querido Pai, jamais te esquecerei. Hoje sei o que é ser um velho abandonado. Talvez seja essa, a maior doença que a Modernidade está produzindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL É O PROPÓSITO DA LEITURA?

Li muitos livros, mas esqueci da maioria deles. Disse o aluno ao seu Mestre.   Mas então, qual é o propósito da leitura? Esta foi à pergunta...