21 de julho de 2024

VOCÊ PENSA O QUE FALA OU FALA O QUE PENSA?

Se meu coração pudesse dizer tudo que sente. Se minha mente pudesse falar tudo que pensa. Eu surpreenderia muita gente. E por falar a verdade ganharia uma sentença judicial. Não é sempre que é preciso falar tudo que pensa, lembre-se que as pessoas também têm sentimentos.

Considero-me um pensador livre que procura não falar tudo o que pensa, mas penso em tudo o que falo. Uma mulher de verdade e inteligente, não tem medo de falar o que pensa, pois ela sempre pensa antes de falar. Uma mulher quando passa dos 30 anos, ela tem atitudes que apenas no olhar percebemos.

Todavia, a mulher inteligente não precisa ser vulgar para conquistar ninguém, ela seduz com roupas apropriadas, com assuntos interessantes, e com um olhar predominante. Me cansão essas beldades metidas a besta, cheias de jovialidade e saradas. As mulheres maduras são até mais intensas, mas na medida certa.

Mulheres inteligentes deixam de serem meninas, quando não se importam mais com o que os outros vão pensar. Mulheres deixam de serem mulheres, quando o seu amor pela vida acaba. Portanto, que todas as mulheres não se esqueçam: "amem como uma menina, e se entreguem aos seus prazeres como uma mulher".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL É O PROPÓSITO DA LEITURA?

Li muitos livros, mas esqueci da maioria deles. Disse o aluno ao seu Mestre.   Mas então, qual é o propósito da leitura? Esta foi à pergunta...