19 de fevereiro de 2023

SÓ QUERO AMAR, NÃO SEI SE QUERO ACORDAR

Quero acordar ao lado da amada, com o lençol bagunçado, tomar o café na cama, as cortinas bem abertas. Quero abraço apertado, mordidinha na bochecha, beijo na boca demorado. Quero banco do passageiro ocupado, cinema à tarde, tempo para nós dois. Quero seu riso estampado, seu cheiro espalhado, nossa música na rádio.

Quero pintar nossa casa da mesma cor do nosso laço, colar você no meu abraço e fazer amor. Quero sussurrar no teu ouvido, ouvir seu pior ruído, que você seja meu livro mais lido. Quero acima disso tudo, você numa sexta-feira à tarde sem preocupação. Nós a sós, dividindo nossas vidas em uma só cama.

Quero sua boca maliciosa, nossas pernas se tocando. Quero seu corpo junto ao meu numa melodia perfeita. Embalando a mais bela canção. Quero olhos profundos a se procurar e mãos a acariciar. Nosso perfume está no ar, perfeito e delicioso. Cada minuto passa a ser uma eternidade. Só quero amar. Não sei se quero acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POEMA INSTANTE DO POETA JORGE LUÍS BORGES

Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais. Seria ...