25 de abril de 2012

SOMOS UM CORPO ESPIRITUALIZADO


Os limites da sexualidade são os limites do corpo. A sexualidade começa em qualquer parte do corpo e não termina vai de um lado para outro. Entra em delírio na cabeça. Arrepia-se na espinha dorsal concentra-se, às vezes, no aparelho genital. Choca-se com a sexualidade dos outros corpos. Emaranha-se e se confunde. Mas se expande. Faz de cada um de nós o que nós somos. Enche o mundo de encanto. Entra pelos labirintos do desejo. Explode nas artimanhas da libido. Realiza-se no prazer.  O outro é a minha extensão.

Portanto, o indivíduo plenamente atuante sabe que esta magia é que dá valor à vida, elimina o tédio e eleva a existência além do espaço e do tempo. É o meu encontro com a Divindade, é o mesmo que estender as mãos com total confiança e tocar Deus na pessoa do outro, pois, cada pessoa é a linguagem de Deus. Somos porta voz do Criador. Contudo, cada pessoa é Imagem e Semelhança de Deus, traz consigo uma centelha Divina.

Um comentário:

  1. Lindo..... feliz daquele que souber amar e for amado..... Beijos

    ResponderExcluir

POEMA INSTANTE DO POETA JORGE LUÍS BORGES

Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais. Seria ...